AM/PM

E lá do alto, como você se vê? E lá do futuro, como você vai se ver no passado? Planos e sonhos despedaçados por coisas que a vida dá e tira na mesma proporção geram frustrações, frieza, silêncio e inúmeras dúvidas que aparecem em quase todos os momentos.

Unidade deu lugar a pluralidade. Brilhos no olhar que não se vê e não se sente. Conveniências e inércia, misturados a osmose e costumes do dia a dia sempre puxam pra baixo, sempre amarram ao invés de dar corda. As cortinas do teatro se fecharam, e tudo de uma vez virou lembrança.

ET’s, pracinha, praia, sorrisos involuntários, borboletas na barriga, ansiedade, diálogos, risadas, bons momentos. Era claro, era visível pra todos que viam de fora. Dois que eram um só. Parecidos, sintonia bonita de se ver, planos em comum e muita sede de conquistar o mundo, apesar dos medos que amarram o passado e escondem o futuro. O presente vira step.

Mas talvez a graça da vida seja as voltas que ela dá. Tanto sobe e desce que não há como entender, só aceitar as contradições e bola pra frente. Dizem que a vida não espera, e assim seguimos com dores e amores, sorrisos e tristezas afogados em meio ao monte de deveres e compromissos superestimados perto do verdadeiro valor e significado da vida.

O tempo é pra perdoar, mas o que é essa história de perdão? Não há o que se perdoar, a tristeza é pela imagem que fazemos da pessoa, e não como ela realmente é. E com base nesse entendimento/dedução é que os contatos se fazem e desfazem na caminhada. O tempo e o amadurecimento mostram fatos e coisas que a cegueira gerada pela mistura de sentimentos não permite ver.

O passado é uma roupa que não serve mais. E assim renovar o guarda roupa é sempre necessário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s